Mais uma banda gaúcha aqui no blog! Os escolhidos da vez são os meninos da Maria do Relento! Conheci eles nos meus tempos de escola ainda, e usei uma música deles na minha formatura de 8ª série! hahahahaha
Não ouvi mais nada deles, até porque raramente ouço rádio! Mas ficam aqui as duas músicas que eu mais gostava!
Nem todo dia é igual
Náufrago
E aí, já tinham ouvido falar? O que acharam?
See you! (:
Nem todo dia é igual
Náufrago
E aí, já tinham ouvido falar? O que acharam?
See you! (: