Fazia tempo que queria usar esse verde, mas não me sentia inspirada pra pintar! hahahaha Sabe como é, daí tu pinta e estraga a unha na mesma hora! :x Combinei com o glitter que tem reflexos em verde e roxo, mas não consegui fotografar o efeito! :/
Usei o Hippie Chic da Colorama e o Moonbow da Hits da coleção Phenomena. Eu adorei a combinação, pena que não consegui mostrar os brilhinhos pra vocês.
O que acharam?
See you! (: